Segue abaixo os trabalhos de Inglês referentes ao 1º bimestre. Todos os trabalhos deverão seguir as normas padrão do colégio contendo: capa, índice, introdução e conclusão ( que poderão ser digitados). Os trabalhos deverão ser manuscritos. O trabalho deverá ser entregue no dia da prova:
FUNDAMENTAL I
3º Ano A e C
1)Cole uma
figura para cada lugar descrito abaixo e coloque o nome do lugar em Inglês e
Português: (3.0)
School – club – park – supermarket –
zoo – museum
02)  
Dê a tradução de: (2.0)
I , you, he, she
03)  
Explique qual a diferença de USO de He e She
para o It: (1.0)
04)  
Copie em Inglês e dê a tradução em Português de
todos os animais da página: 15 (2.0)
05)  
Complete as frases abaixo com: (2.0) 
am – is – are
a)     
I ____________ Denise.
b)     
He __________ ugly.
c)      
She _________ beautifull
d)     
They ________ in the school.
e)     
We _________ friends.
f)      
I __________ Carlos.
g)     
You
_______  in the kitchen.
h)     
It
_________ an ice cream
4º Ano A e C
01)  
Escreva os dias da semana em Inglês e portguês:
(1.75)
02)  
Dê a forma contracta de: (1.75)
I AM
You are
He is
She is
It is
We are
They are
03)  
Escreva os alimentos da página: 06 e dê a sua
tradução: (2.5)
04)  
Copie os adjetivos da página: 20 e dê a sua
tradução: (2.5)
05)  
Explique a diferença de uso de There is para
There are: (1.0)
06)  
Cole uma figura para cada nome que se pede e
escreva o nome desse objeto em Inglês: (0.5)
a)     
Carro
b)     
Avião
c)      
Navio
d)     
Ônibus 
5º Ano A e C
01)  
Explique a diferença entre A.M. e P. M.? (1.0)
02)  
Escreva os numerais ordinais em Inglês de 1 até
10: (2.5)
03)  
Cole uma figura para cada um que se pede abaixo
e escreva o nome em Inglês: (2.0)
a)     
Bebe
b)     
Criança
c)      
Adolescente
d)     
Adulto
04)  
Resolva o exercício 07 da página: 24: (1.75)
05)  
Escreva as horas em Inglês por extenso: (1.25)
a)     
6:40
b)     
2:32
c)      
8:25
d)     
5:00
e)     
4:56
06)  
Cole uma figura para cada nome abaixo e escreva
a sua tradução: (1.5)
a)      
Go to school
b)      
Open the book
c)      
Have breakfast
d)      
Do the homework
e)      
Brush the teeth
f)       
Comb the hair
FUNDAMENTAL II
6º Ano A e C
01)  
Escreva todos os alimentos das páginas 08 e 09
em inglês e coloque sua tradução.  (3.5)
02)  
Passe as palavras abaixo para o plural,
lembre-se das regras: (2.0)
a)     
Wolf
b)     
Knife 
c)      
Girl
d)     
Boy 
e)     
Study
f)      
Wash
g)     
Watch
h)     
Box
03)  
Escreva como usamos os artigos da Língua Inglesa
(A, An e The) e dê 2 exemplos de cada. (2.0)
04)  
Escreva os numerais abaixo em Inglês:  (1.5)
a)     
100
b)     
400
c)      
2000
d)     
6000
e)     
3.000.000
f)      
9.000.000
05)  
Faça uma tabela em Inglês dando a tradução dos
Subject Pronouns e Possessive adjectives. Em seguida, complete as frases abaixo
com os pronomes corretos: (1.0)
Kitty is very beautiful. ____________________ is very beautiful.
John and Peter are in the kitchen. ___________ in the kitchen.
He is Carol’s husband. ___________ name is John.
She is Carol’s daughter. _________ name is Jheniffer. 
7º Ano A e C
01)  
Responda as perguntas abaixo sobre o texto “What
does she do?” das páginas: 04 e 05 da apostila. (2.0)
a   a)     
Qual a profissão de Avril Lavigne?
b   b)     
Qual o significado da sigla SK8r?
c   c)      
O que pode ser encontrado na revista?
d   d)     
O que os personagens da história pensam em
relação a cantora?
02)  
Escreva as profissões da página 08 em Inglês e
Português: (2.0)
03)  
Passe as frases abaixo para as formas negativa e
interrogativa: (2.0)
a)      She Works in a law office.
b)      They like cook Japanese food.
04)  
Resolva o exercício número 01 da página 12 da
apostila. (2.0)
05)  
Escreva as comidas e bebidas das páginas: 21 e
22 em Inglês e traduza-os: (2.0)
8º Ano A, B e C
01)  
Responda as perguntas abaixo sobre o texto
“Which ocean is larger  ?” das páginas:
18 e 19 (2.0)
a   a)     
Onde as crianças estão e o que elas estão
fazendo?
b   b)     
Quais os nomes das escolas e quem são seus
representantes?
c   c)      
Qual a primeira pergunta feita pelo
apresentador?
d   d)     
Qual a segunda pergunta feita pelo apresentador?
02)  
Complete as frases abaixo com as Wh- questions
necessárias: (2.0)
a) _____are you doing?
b)______ is your house
c) ______shoes are these?
d) ______are you so quiet?
e) ______is your house?
f) ______does He like?
g) ______are they leaving to Europe?
h) ______is the library?
03)  
Copie e traduza os adjetivos das páginas: 22 e
23 ( 3.5)
04)  
Escreva a frente o que usamos para fazer
comparativo de: 1.5)
a)     
Igualdade 
b)     
Inferioridade
c)      
Superioridade
05)  
Copiar e responder o exercício: 01 da página:25
(1.0)
9º Ano A, B e C
01)  
Responda as perguntas abaixo sobre o texto:
“Live forever” das páginas: 18 e 19 (3.0)
b)     
O que eles poderão ver?
c)      
Qual o trabalho da vizinha do garoto?
02)  
Traduza as palavras do Word work das páginas: 07
e 08 ( 1.5)
03)  
Resolva o exercício 03 da página: 11. (1.5)
04)  
Complete as lacunas com os object pronouns: (1.0)
a)   
I
don't know Ms. Williams. Do you know __________ ?
b) I need to talk to your parents. Can you call __________ ?
b) I need to talk to your parents. Can you call __________ ?
06)  
Escreva como usamos os artigos da Língua Inglesa
(A, An e The) e dê 2 exemplos de cada. (1.5)
07)  
Nos referimos a quem quando usamos os Relatives
pronouns abaixo: (1.5)
Who
That
Which
Whose
Where
COLEGIAL
1º Colegial A e B
1    1) Dê  a
tradução e indique a função dos Discourse markers abaixo: (2.0)
And – so– but-  and then
2)Complete com don’t ou doesn’t passando as frases para a forma
negative: (3.0)
a.
Mr. Cuttler ___________ like Italian food.
b. I ___________ want to drink lemonade.
c. The boys ___________ know how to cook French food.
d. Peter and Mary ___________ like pineapple cakes.
e. Tracy ___________ want to cook the meal.
f. Carol’s mother ___________ like to prepare Brazilian food.
b. I ___________ want to drink lemonade.
c. The boys ___________ know how to cook French food.
d. Peter and Mary ___________ like pineapple cakes.
e. Tracy ___________ want to cook the meal.
f. Carol’s mother ___________ like to prepare Brazilian food.
 3) Explique o uso de Much e
Enough e dê a sua tradução. (2.0)
4) Resolva o exercício 14 das
páginas: 38 e 39. (30)
2º Colegial
01)  
Explique o uso dos Modal auxiliary vers citando
um exemplo para cada: (4.0)
Must
May
Might
Can
02)  
O que são false friends? Explique com suas
palavras. (1.0)
03)  
Dê a tradução dos false friends abaixo: (2.0)
a)     
Exit
b)     
Plant
c)      
Presently
d)     
Eventually
04)  Complete as frases abaixo de acordo com o
Present Perfect: (1.0)
Hás bought   - hás stole -  have graduated
a)    
After you
__________ in Economics, you can think about taking an MBA.
b)   
Joseph __________ a
brand new car. It’s awesome!
05)  
Explique o tempo verbal Present Perfect. (2.0)
3º Colegial
01)  
Explique com suas palavras o que é um false
friend: (1.0)
02)  
Copie e dê a tradução dos false friends abaixo:
(2.5)
a)     
Lamp
b)     
Magazine
c)      
Library
d)     
Apt 
e)     
Arguments
03)  
Explique o que acontece com um substantivo ao
adicionarmos o sufixo ITY. Dê um exemplo. (1.5)
04)  
Copie o texto “Teaching the dance of life” da
página: 16 e responda as perguntas de A até J da página: 18. (5.0)
Quaisquer dúvidas estou à disposição!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário