Segue abaixo os trabalhos de Inglês referentes ao 1º bimestre. Todos os trabalhos deverão seguir as normas padrão do colégio contendo: capa, índice, introdução e conclusão ( que poderão ser digitados). Os trabalhos deverão ser manuscritos. O trabalho deverá ser entregue no dia da prova:
FUNDAMENTAL I
3º Ano A e C
1)Cole uma
figura para cada lugar descrito abaixo e coloque o nome do lugar em Inglês e
Português: (3.0)
School – club – park – supermarket –
zoo – museum
02)
Dê a tradução de: (2.0)
I , you, he, she
03)
Explique qual a diferença de USO de He e She
para o It: (1.0)
04)
Copie em Inglês e dê a tradução em Português de
todos os animais da página: 15 (2.0)
05)
Complete as frases abaixo com: (2.0)
am – is – are
a)
I ____________ Denise.
b)
He __________ ugly.
c)
She _________ beautifull
d)
They ________ in the school.
e)
We _________ friends.
f)
I __________ Carlos.
g)
You
_______ in the kitchen.
h)
It
_________ an ice cream
4º Ano A e C
01)
Escreva os dias da semana em Inglês e portguês:
(1.75)
02)
Dê a forma contracta de: (1.75)
I AM
You are
He is
She is
It is
We are
They are
03)
Escreva os alimentos da página: 06 e dê a sua
tradução: (2.5)
04)
Copie os adjetivos da página: 20 e dê a sua
tradução: (2.5)
05)
Explique a diferença de uso de There is para
There are: (1.0)
06)
Cole uma figura para cada nome que se pede e
escreva o nome desse objeto em Inglês: (0.5)
a)
Carro
b)
Avião
c)
Navio
d)
Ônibus
5º Ano A e C
01)
Explique a diferença entre A.M. e P. M.? (1.0)
02)
Escreva os numerais ordinais em Inglês de 1 até
10: (2.5)
03)
Cole uma figura para cada um que se pede abaixo
e escreva o nome em Inglês: (2.0)
a)
Bebe
b)
Criança
c)
Adolescente
d)
Adulto
04)
Resolva o exercício 07 da página: 24: (1.75)
05)
Escreva as horas em Inglês por extenso: (1.25)
a)
6:40
b)
2:32
c)
8:25
d)
5:00
e)
4:56
06)
Cole uma figura para cada nome abaixo e escreva
a sua tradução: (1.5)
a)
Go to school
b)
Open the book
c)
Have breakfast
d)
Do the homework
e)
Brush the teeth
f)
Comb the hair
FUNDAMENTAL II
6º Ano A e C
01)
Escreva todos os alimentos das páginas 08 e 09
em inglês e coloque sua tradução. (3.5)
02)
Passe as palavras abaixo para o plural,
lembre-se das regras: (2.0)
a)
Wolf
b)
Knife
c)
Girl
d)
Boy
e)
Study
f)
Wash
g)
Watch
h)
Box
03)
Escreva como usamos os artigos da Língua Inglesa
(A, An e The) e dê 2 exemplos de cada. (2.0)
04)
Escreva os numerais abaixo em Inglês: (1.5)
a)
100
b)
400
c)
2000
d)
6000
e)
3.000.000
f)
9.000.000
05)
Faça uma tabela em Inglês dando a tradução dos
Subject Pronouns e Possessive adjectives. Em seguida, complete as frases abaixo
com os pronomes corretos: (1.0)
Kitty is very beautiful. ____________________ is very beautiful.
John and Peter are in the kitchen. ___________ in the kitchen.
He is Carol’s husband. ___________ name is John.
She is Carol’s daughter. _________ name is Jheniffer.
7º Ano A e C
01)
Responda as perguntas abaixo sobre o texto “What
does she do?” das páginas: 04 e 05 da apostila. (2.0)
a a)
Qual a profissão de Avril Lavigne?
b b)
Qual o significado da sigla SK8r?
c c)
O que pode ser encontrado na revista?
d d)
O que os personagens da história pensam em
relação a cantora?
02)
Escreva as profissões da página 08 em Inglês e
Português: (2.0)
03)
Passe as frases abaixo para as formas negativa e
interrogativa: (2.0)
a) She Works in a law office.
b) They like cook Japanese food.
04)
Resolva o exercício número 01 da página 12 da
apostila. (2.0)
05)
Escreva as comidas e bebidas das páginas: 21 e
22 em Inglês e traduza-os: (2.0)
8º Ano A, B e C
01)
Responda as perguntas abaixo sobre o texto
“Which ocean is larger ?” das páginas:
18 e 19 (2.0)
a a)
Onde as crianças estão e o que elas estão
fazendo?
b b)
Quais os nomes das escolas e quem são seus
representantes?
c c)
Qual a primeira pergunta feita pelo
apresentador?
d d)
Qual a segunda pergunta feita pelo apresentador?
02)
Complete as frases abaixo com as Wh- questions
necessárias: (2.0)
a) _____are you doing?
b)______ is your house
c) ______shoes are these?
d) ______are you so quiet?
e) ______is your house?
f) ______does He like?
g) ______are they leaving to Europe?
h) ______is the library?
03)
Copie e traduza os adjetivos das páginas: 22 e
23 ( 3.5)
04)
Escreva a frente o que usamos para fazer
comparativo de: 1.5)
a)
Igualdade
b)
Inferioridade
c)
Superioridade
05)
Copiar e responder o exercício: 01 da página:25
(1.0)
9º Ano A, B e C
01)
Responda as perguntas abaixo sobre o texto:
“Live forever” das páginas: 18 e 19 (3.0)
b)
O que eles poderão ver?
c)
Qual o trabalho da vizinha do garoto?
02)
Traduza as palavras do Word work das páginas: 07
e 08 ( 1.5)
03)
Resolva o exercício 03 da página: 11. (1.5)
04)
Complete as lacunas com os object pronouns: (1.0)
a)
I
don't know Ms. Williams. Do you know __________ ?
b) I need to talk to your parents. Can you call __________ ?
b) I need to talk to your parents. Can you call __________ ?
06)
Escreva como usamos os artigos da Língua Inglesa
(A, An e The) e dê 2 exemplos de cada. (1.5)
07)
Nos referimos a quem quando usamos os Relatives
pronouns abaixo: (1.5)
Who
That
Which
Whose
Where
COLEGIAL
1º Colegial A e B
1 1) Dê a
tradução e indique a função dos Discourse markers abaixo: (2.0)
And – so– but- and then
2)Complete com don’t ou doesn’t passando as frases para a forma
negative: (3.0)
a.
Mr. Cuttler ___________ like Italian food.
b. I ___________ want to drink lemonade.
c. The boys ___________ know how to cook French food.
d. Peter and Mary ___________ like pineapple cakes.
e. Tracy ___________ want to cook the meal.
f. Carol’s mother ___________ like to prepare Brazilian food.
b. I ___________ want to drink lemonade.
c. The boys ___________ know how to cook French food.
d. Peter and Mary ___________ like pineapple cakes.
e. Tracy ___________ want to cook the meal.
f. Carol’s mother ___________ like to prepare Brazilian food.
3) Explique o uso de Much e
Enough e dê a sua tradução. (2.0)
4) Resolva o exercício 14 das
páginas: 38 e 39. (30)
2º Colegial
01)
Explique o uso dos Modal auxiliary vers citando
um exemplo para cada: (4.0)
Must
May
Might
Can
02)
O que são false friends? Explique com suas
palavras. (1.0)
03)
Dê a tradução dos false friends abaixo: (2.0)
a)
Exit
b)
Plant
c)
Presently
d)
Eventually
04) Complete as frases abaixo de acordo com o
Present Perfect: (1.0)
Hás bought - hás stole - have graduated
a)
After you
__________ in Economics, you can think about taking an MBA.
b)
Joseph __________ a
brand new car. It’s awesome!
05)
Explique o tempo verbal Present Perfect. (2.0)
3º Colegial
01)
Explique com suas palavras o que é um false
friend: (1.0)
02)
Copie e dê a tradução dos false friends abaixo:
(2.5)
a)
Lamp
b)
Magazine
c)
Library
d)
Apt
e)
Arguments
03)
Explique o que acontece com um substantivo ao
adicionarmos o sufixo ITY. Dê um exemplo. (1.5)
04)
Copie o texto “Teaching the dance of life” da
página: 16 e responda as perguntas de A até J da página: 18. (5.0)
Quaisquer dúvidas estou à disposição!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário