quarta-feira, 26 de junho de 2013

Trabalhos de Recuperação 2º Bimestre - Inglês

Bom dia!

Segue abaixo os trabalhos de Inglês referentes ao 1º bimestre. Todos os trabalhos deverão seguir as normas padrão do colégio contendo: capa, índice, introdução e conclusão ( que poderão ser digitados). Os trabalhos deverão ser manuscritos. O trabalho deverá ser entregue no dia da prova:


FUNDAMENTAL I

3º Ano A e C

1)Cole uma figura para cada lugar descrito abaixo e coloque o nome do lugar em Inglês e Português: (3.0)
School – club – park – supermarket – zoo – museum

02)   Dê a tradução de: (2.0)

I , you, he, she

03)   Explique qual a diferença de USO de He e She para o It: (1.0)

04)   Copie em Inglês e dê a tradução em Português de todos os animais da página: 15 (2.0)
  
05)   Complete as frases abaixo com: (2.0)
am – is – are

a)      I ____________ Denise.
b)      He __________ ugly.
c)       She _________ beautifull
d)      They ________ in the school.
e)      We _________ friends.
f)       I __________ Carlos.
g)      You _______  in the kitchen.
h)      It _________ an ice cream

4º Ano A e C

01)   Escreva os dias da semana em Inglês e portguês: (1.75)

02)   Dê a forma contracta de: (1.75)
I AM
You are
He is
She is
It is
We are
They are

03)   Escreva os alimentos da página: 06 e dê a sua tradução: (2.5)

04)   Copie os adjetivos da página: 20 e dê a sua tradução: (2.5)


05)   Explique a diferença de uso de There is para There are: (1.0)

06)   Cole uma figura para cada nome que se pede e escreva o nome desse objeto em Inglês: (0.5)
a)      Carro
b)      Avião
c)       Navio
d)      Ônibus

5º Ano A e C

01)   Explique a diferença entre A.M. e P. M.? (1.0)

02)   Escreva os numerais ordinais em Inglês de 1 até 10: (2.5)

03)   Cole uma figura para cada um que se pede abaixo e escreva o nome em Inglês: (2.0)
a)      Bebe
b)      Criança
c)       Adolescente
d)      Adulto

04)   Resolva o exercício 07 da página: 24: (1.75)

05)   Escreva as horas em Inglês por extenso: (1.25)

a)      6:40
b)      2:32
c)       8:25
d)      5:00
e)      4:56

06)   Cole uma figura para cada nome abaixo e escreva a sua tradução: (1.5)

a)       Go to school
b)       Open the book
c)       Have breakfast
d)       Do the homework
e)       Brush the teeth
f)        Comb the hair

FUNDAMENTAL II

6º Ano A e C

01)   Escreva todos os alimentos das páginas 08 e 09 em inglês e coloque sua tradução.  (3.5)
02)   Passe as palavras abaixo para o plural, lembre-se das regras: (2.0)

a)      Wolf
b)      Knife
c)       Girl
d)      Boy
e)      Study
f)       Wash
g)      Watch
h)      Box

03)   Escreva como usamos os artigos da Língua Inglesa (A, An e The) e dê 2 exemplos de cada. (2.0)
04)   Escreva os numerais abaixo em Inglês:  (1.5)

a)      100
b)      400
c)       2000
d)      6000
e)      3.000.000
f)       9.000.000

05)   Faça uma tabela em Inglês dando a tradução dos Subject Pronouns e Possessive adjectives. Em seguida, complete as frases abaixo com os pronomes corretos: (1.0)

Kitty is very beautiful. ____________________ is very beautiful.
John and Peter are in the kitchen. ___________ in the kitchen.
He is Carol’s husband. ___________ name is John.
She is Carol’s daughter. _________ name is Jheniffer.

7º Ano A e C

01)   Responda as perguntas abaixo sobre o texto “What does she do?” das páginas: 04 e 05 da apostila. (2.0)
a   a)      Qual a profissão de Avril Lavigne?
b   b)      Qual o significado da sigla SK8r?
c   c)       O que pode ser encontrado na revista?
d   d)      O que os personagens da história pensam em relação a cantora?

02)   Escreva as profissões da página 08 em Inglês e Português: (2.0)
03)   Passe as frases abaixo para as formas negativa e interrogativa: (2.0)

a)      She Works in a law office.
b)      They like cook Japanese food.

04)   Resolva o exercício número 01 da página 12 da apostila. (2.0)
05)   Escreva as comidas e bebidas das páginas: 21 e 22 em Inglês e traduza-os: (2.0)

8º Ano A, B e C

01)   Responda as perguntas abaixo sobre o texto “Which ocean is larger  ?” das páginas: 18 e 19 (2.0)
a   a)      Onde as crianças estão e o que elas estão fazendo?
b   b)      Quais os nomes das escolas e quem são seus representantes?
c   c)       Qual a primeira pergunta feita pelo apresentador?
d   d)      Qual a segunda pergunta feita pelo apresentador?

02)   Complete as frases abaixo com as Wh- questions necessárias: (2.0)

a) _____are you doing?
b)______ is your house
c) ______shoes are these?
d) ______are you so quiet?
e) ______is your house?
f) ______does He like?
g) ______are they leaving to Europe?
h) ______is the library?

03)   Copie e traduza os adjetivos das páginas: 22 e 23 ( 3.5)

04)   Escreva a frente o que usamos para fazer comparativo de: 1.5)

a)      Igualdade
b)      Inferioridade
c)       Superioridade

05)   Copiar e responder o exercício: 01 da página:25 (1.0)


9º Ano A, B e C

01)   Responda as perguntas abaixo sobre o texto: “Live forever” das páginas: 18 e 19 (3.0)

a)      O que os garotos farão ?
b)      O que eles poderão ver?
c)       Qual o trabalho da vizinha do garoto?

02)   Traduza as palavras do Word work das páginas: 07 e 08 ( 1.5)
03)   Resolva o exercício 03 da página: 11. (1.5)

04)   Complete as lacunas com os object pronouns: (1.0)
a)    I don't know Ms. Williams. Do you know __________ ?
b) I need to talk to your parents. Can you call __________ ?


06)   Escreva como usamos os artigos da Língua Inglesa (A, An e The) e dê 2 exemplos de cada. (1.5)

07)   Nos referimos a quem quando usamos os Relatives pronouns abaixo: (1.5)

Who
That
Which
Whose
Where


COLEGIAL

1º Colegial A e B

1    1) Dê  a tradução e indique a função dos Discourse markers abaixo: (2.0)
And – so– but-  and then
2)Complete com don’t ou doesn’t passando as frases para a forma negative: (3.0)

a. Mr. Cuttler ___________ like Italian food.
b. I ___________ want to drink lemonade.
c. The boys ___________ know how to cook French food.
d. Peter and Mary ___________ like pineapple cakes.
e. Tracy ___________ want to cook the meal.
f. Carol’s mother ___________ like to prepare Brazilian food.
 3) Explique o uso de Much e Enough e dê a sua tradução. (2.0)
4) Resolva o exercício 14 das páginas: 38 e 39. (30)

2º Colegial

01)   Explique o uso dos Modal auxiliary vers citando um exemplo para cada: (4.0)
Must
May
Might
Can

02)   O que são false friends? Explique com suas palavras. (1.0)
03)   Dê a tradução dos false friends abaixo: (2.0)
a)      Exit
b)      Plant
c)       Presently
d)      Eventually
04)  Complete as frases abaixo de acordo com o Present Perfect: (1.0)
Hás bought   - hás stole -  have graduated

a)     After you __________ in Economics, you can think about taking an MBA.
b)    Joseph __________ a brand new car. It’s awesome!

05)   Explique o tempo verbal Present Perfect. (2.0)

3º Colegial

01)   Explique com suas palavras o que é um false friend: (1.0)
02)   Copie e dê a tradução dos false friends abaixo: (2.5)
a)      Lamp
b)      Magazine
c)       Library
d)      Apt
e)      Arguments

03)   Explique o que acontece com um substantivo ao adicionarmos o sufixo ITY. Dê um exemplo. (1.5)
04)   Copie o texto “Teaching the dance of life” da página: 16 e responda as perguntas de A até J da página: 18. (5.0)

Quaisquer dúvidas estou à disposição!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário